Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Honda Stylo 160: Uma nova scooter retro que seria bem-vinda na Europa

By on 12 Fevereiro, 2024

Com base técnica na já conhecida PCX 160, a Honda produziu a Stylo 160, por enquanto apenas para a Indonésia, mas há quem espere vê-la também aqui na Europa.

É uma nova scooter da família Honda e é decididamente sedutora, não só pelo seu carácter estético particularmente bem-sucedido, mas também porque possui um conjunto rico e completo de funcionalidades. O design é o centro das atenções. É verdade que gostos são gostos, mas esta scooter parece ter todas as características para atrair muitos amantes do estilo e da elegância,

Esta nova scooter retro (que nos lembra um pouco a Vespa ) utiliza o motor eSP+ de 156,9 cc, quatro válvulas e refrigeração líquida. Esse tipo de veículo, pelo menos na Ásia, é voltado especialmente para o público feminino.

Na Ásia, a cilindrada de 160 cc é muito popular e em alguns aspectos é equivalente à categoria de 125 cc na Europa. A Honda Indonésia apresentou a Stylo 160 com o lema “Moda encontra potência”, enfatizando que a aparência estética é quase tão importante quanto o desempenho dinâmico.

A Honda declara para a Stylo 160 uma potência de 15,4 CV a 8.500 rpm com valor de binário máximo de 13,8 Nm a 7.000 rpm, enquanto o peso do conjunto permanece em 118 kg . Na Indonésia é oferecida uma versão com ABS e outra com travagem combinada.

Completa com uma chave inteligente, tomada USB, um belo painel digital, esta scooter é limpa, elegante, muito bem desenhada, oferece um apelo clássico graças à luz frontal com moldura cromada, perfil do escudo e apoio para os pés em acabamento acetinado, também como os espelhos laterais e o selim combinando com a cor da scooter.

A iluminação é toda em LED e está diponível em seis cores: Royal Green, Royal Matte White, Royal Matte Black, Glam Red, Glam Black ou Glam Beige, enfim… um pequeno produto verdadeiramente lindo que infelizmente não estará disponível no mercado europeu por enquanto.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments