WDW 2022: Emilia Romagna engalanada com as cores Ducati
O fim-de-semana do World Ducati Week 2022 (WDW) – de 22 a 24 de julho no Misano World Circuit “Marco Simoncelli” – está quase a chegar e o fabricante de Borgo Panigale partilha e celebra as sinergias juntamente com os municípios, instituições e organismos da região de Emilia Romagna.
De facto, os Municípios de Rimini, Riccione, Misano Adriatico, Cattolica e a República de São Marino, estão a participar ativamente neste mega-evento, com alguns dos mais importantes momentos, tais como os eventos noturnos ou o jantar dos Presidentes dos Clubes Ducati de todo o mundo.
A World Ducati Week fará a Riviera Romagnola vestir-se com as cores da Ducati, graças a um projeto de decoração das cidades com posters e sinais específicos, desenhados para atrair e oferecer a todos, turistas e locais, a oportunidade de viverem as cidades e vilas com um novo traje durante os três dias do evento. T-shirts serão também distribuídas nos municípios para os eventos e negócios. Não menos importante, para além do efeito visual, existirá também um inevitável efeito acústico: o rugido das milhares de motos Ducati que irão participar na parada de sexta-feira à noite, partindo do Misano World Circuit e passando por Cattolica, Misano e Riccione, para chegar à praia da Scrambler Beach Party.
A celebração da parceria com o território teve lugar durante a ‘WDW Warm-up Party’, no esplêndido cenário do jardim dos Palazzi dell’Arte em Rimini (P.A.R.T.), na presença da Diretora de Marketing e Comunicação da Ducati, Patricia Cianetti, dos Presidentes da Câmara de Rimini, Misano, Riccione e Cattolica, Franca Foronchi, e, ainda do Diretor do departamento de Turismo e Cultura da República de São Marino, Filippo Francini, e do Diretor Executivo do Misano World Circuit “Marco Simoncelli”, Andrea Albani.
“A Ducati está fortemente enraizada no Motor Valley e vê um importante valor acrescentado no ligação com os municípios, administrações e empresas da região” – comentou Claudio Domenicali – “A WDW, que reúne milhares de entusiastas da Ducati por todo o mundo, quer também ser, na sua décima primeira edição, uma grande festa aberta a todos, sustentável e com efeitos positivos no território”, disse o CEO da Ducati e Presidente do Motor Valley destacando o prazer da união, a alegria típica do Made in Italy e da região de Emilia Romagna.
0 comments