Cardo Freecom 4+ O primeiro intercomunicador Bluetooth com assinatura JBL

By on 30 Maio, 2019

O intercomunicador Freecom 4+, revelado ao mundo há poucos meses no salão EICMA 2018, em Milão, é um ilustre representante da tradição de inovação da Cardo, revelando-se como o primeiro intercomunicador Bluetooth do mundo, dotado de JBL-Sound, facto que se traduz numa acústica de excelência.

A Cardo Systems, é líder mundial em sistemas de comunicação sem fio para motociclistas, e o Freecom 4+, é um novíssimo descendente da sua linha de intercomunicadores Freecom Bluetooth de grande sucesso, que vem reforçar os equipamentos da sua gama média com recursos premium.

O Freecom 4+ da Cardo é o primeiro sistema Bluetooth a oferecer recursos de ponta, até agora disponíveis apenas no Packtalk (o topo de gama da marca), como é o caso do novo software de controlo por voz – Natural Voice Operation, o som assinado pela JBL e uma roda de comando analógica muito precisa. Apresenta ainda tecnologia Bluetooth 4.1, que reduz o consumo de bateria do telemóvel, sendo também mais rápido a carregar a sua própria bateria que apresenta uma autonomia de aproximadamente 13 horas.

Além do mais, o sistema de intercomunicador funciona em quatro vias, permitindo conectar 4 motociclistas num raio superior a 1,2 quilómetros (3/4 de milha) e entre motociclista e passageiro, factores que tornam o Freecom 4+ no sistema de comunicação Bluetooth mais bem equipado e com melhor desempenho do mercado, pois além de rádio FM integrado, permite ainda partilha de música e de chamadas de voz. O seu protocolo de conectividade universal permite-lhe ainda ser ligado a qualquer outro equipamento intercomunicador de outras marcas.

O  Freecom 4+ ostenta um design aerodinâmico e ergonômico, além de estar repleto de novas tecnologias, incluindo dois recursos disponíveis apenas na Cardo: Sound by JBL e operação por comandos de voz, verdadeiramente naturais.

Desenvolvido especificamente para a Cardo, o Sound by JBL oferece aos motociclistas o mais alto padrão de qualidade de áudio. O perfil de som único do Freecom 4+ transmite uma acústica mais pura, pois foi projetado e aperfeiçoado nos laboratórios de áudio da JBL em Los Angeles, revelando uma incrível experiência sonora, combinando a paixão da Cardo pelo motociclismo, com a paixão da JBL pela melhor experiência de som.

A operação natural de comando por voz permite que os utilizadores simplesmente digam “Hey Cardo” sem ter que pressionar nenhum botão, para que o dispositivo, sempre ativo, reaja instantaneamente, permitindo que as mãos permanecem sempre no guiador, e disponibiliza ainda a ativação do sistema Siri da Apple e do “OK Google” através do comando por voz.

“Estamos entusiasmados por oferecer tecnologia de ponta a um preço acessível para o consumidor“, disse o Dr. Abraham Glezerman, fundador e CEO da Cardo. “Com o melhor som da sua classe, operação de voz realmente natural e a inovadora roda de comando de alta precisão, o Freecom 4+ resulta, também ele, do nosso compromisso contínuo e firme em desenvolver as melhores soluções do setor e fornecer aos motociclistas sistemas de comunicação que funcionam muito bem com qualquer estilo de condução. ”

O Freecom 4+, como todas as unidades Cardo, é completamente à prova d’água, sob a norma  IP-67, não simplesmente resistente à água, e possui uma garantia universal de de dois anos.

PREÇOS:

PVP Freecom 4+: 249,95€

PVP Freecom 4+ Duo: 449,95€

Para mais informações contacte a Golden Bat, o importador oficial da Cardo para Portugal.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!