A Norton e o díficil ‘legado’ deixado por Stuart Garner

By on 18 Agosto, 2022

A Norton Motorcycles anunciou que está a cumprir os 29 pedidos pendentes de clientes para a Commando 961 Classic, um dos muitos problemas deixados pelo ex-CEO da empresa Stuart Garner.

O problemático ‘legado’ deixado pelos antigos proprietários da Norton, liderada então pelo ex-CEO Stuart Garner, está aos poucos a ser resolvido. Apesar de não haver nenhuma obrigação legal, a TVS Motors que agora gere os destinos da Norton está a cumprir todos os 29 pedidos pendentes.

Mais importante ainda, todos as Commando 961 foram desenvolvidos e significativamente melhoradas pela nova fábrica da empresa agora sediada em West Midland, no Reino Unido.

Segundo a Norton Motorcycles, o primeiro lote de motos já chegou aos seus clientes. Contudo, as Commandos revistas ​​não atendem ao padrão de emissões Euro5, pelo que as motos foram vendidas por meio do processo de aprovação de veículo único.

Dito isto, a Norton não divulgou o preço e a folha de especificações, devido ao seu volume limitado. No entanto, a empresa do Reino Unido confirmou que uma nova geração da Commando 961 está atualmente em desenvolvimento.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments