Apanhada em testes a ‘sucessora’ da Suzuki SV650?

By on 7 Setembro, 2022

A Suzuki esteve recentemente a testar novas motos na Europa, ao que parece, com uma eventual sucessora da SV650, mas com motor de dois cilindros paralelos.

A ‘imortal’ naked japonesa emprega o fiável motor V-Twin de 645 cc da Suzuki, desde a sua introdução em 1999. Desde então, a Suzuki realizou apenas uma pequena atualização, colocando a moto em conformidade com os padrões globais de emissões.

Agora, a Casa de Hamamatsu parece estar finalmente pronta para aumentar a aposta, introduzindo uma nova geração da SV650 com um novo motor de 700cc com dois cilindros paralelos. De acordo com os nossos colegas da Motorcycle.com, a confirmação foi dada num recente teste de estrada na Europa.

Com base nas fotos-espia, podemos ver uma ciclística totalmente nova, incluindo um painel frontal moderno com um farol de LED horizontal, semelhante ao da mais recente GSX-S1000.

Além disso, a nova geração da SV650 parece mais agressiva e ousada. Com base nas fotos, tivemos a chance de ver uma visão mais clara da mais nova plataforma de motores paralelos da Suzuki. Outras características, notáveis ​​incluem uma forquilha dianteira invertida e pinças de travão da japonesa Nissin.

Embora os detalhes técnicos permaneçam escassos, sabe-se que a Suzuki está a trabalhar bastante para apresentar uma sucessora da SV650 digna. No entanto, com essa nova configuração de motor, a Suzuki, muito provavelmente abandonará a atual nomenclatura SV650 por algo novo. SP700… quem sabe?

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments