As melhores customizações no 35º Biker Fest International

By on 15 Setembro, 2021

As melhores realizações europeias vão estar presentes no 35º Biker Fest International que decorre de 16 a 19 de setembro, em Lignano Sabbiadoro (Udine), Itália.  Um evento imperdível para os amantes da customização.

O Biker Fest International é o indiscutível progenitor dos Custom Bike Shows na Europa, perdendo apenas para o de Norrtelje, na Suécia. Os organizadores do Biker Fest , são descendentes e filhos de uma longa tradição nascida no início dos anos 70 nos EUA, e que dura desde o ano de 1987 neste encontro em Itália que agora vai completar 35 edições. No entanto, os homens e mulheres da organização do Biker Fest continuam com a colaboração direta com o Rat’s Hole Custom Bike Show em Daytona e Sturgis (EUA) que durante anos atuaram como experts do setor e juízes do Concurso de Costumização, ajudando a fincar as suas raízes na história como palco de excelência para motos customizadas de todo o mundo. 

O Concurso continua agora com uma única data em Itália do AMD World Custom Bike Show Championship. O evento é também a final italiana do IMC ( Campeonato Italiano de Motos Custom Bike), um campeonato nacional com mais outros 12 eventos anuais em toda a Itália.

Como todos os anos, serão expostas na edição deste anos cerca de 100 motos “Especiais”, numa área coberta dedicada e um prémio incomparável para os vencedores que consistirá em 4 vouchers de 1000 euros e stands grátis na Motor Bike Expo em Verona e Roma no Moto Days e muitos outros prémios valiosos.

O evento que tem lugar em Lignano Sabbiadoro (Udine) de 16 a 19 de Setembro, será realizado em total segurança de acordo com as regras de saúde de contenção da propagação da infecção Covid-19 e será, como de costume, com entrada gratuita com Green Pass válido e a possibilidade de fazer testes rápidos a curta distância do evento .

Para mais informações, visite a página oficial do evento em  https://www.bikerfest.it/it/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments