Bell Bullit Carbon e RSD Check-it: Novos integrais neo-retro

By on 14 Março, 2021

O novo Bell Bullit Carbon, a par dos outros dois modelos Check-it e Transcend Candy da gama 2021, tem a calota em carbono, almofada de espuma EPS, interior amovível e lavável, e espaço para intercomunicadores. 

O famoso fabricante de capacetes de moto Bell foi pioneiro neste sector durante as décadas de 1970 e 1980. Assim, nos últimos anos, a marca capitaliza a sua história através da sua linha Culture Classic, tomando formas icónicas para motociclistas nostálgicos e entusiastas de modernas clássicas.

BELL TRANSCEND CANDY

Entre os seus vários modelos, o fabricante americano oferece um capacete integral vintage, inspirado no mundo das corridas. O denominado Bullit Carbono está já presente no mercado e oferece duas novas decorações nesta versão para a coleção 2021.

Na nova coleção Bullit há também a versão Check-It, preto e dourado, criada especialmente pelo customizador Roland Sands Design (RSD), ao lado de um Transcend Candy que revela as suas fibras de carbono sob um verniz vermelho e com detalhes a ouro. Efeito garantido!

BELL BULLIT RSD CHECK-IT

Do ponto de vista técnico, o Bullit Carbon mantém as mesmas características das últimas versões, a começar pela sua calota de carbono declinada em três tamanhos e equipado nos interior com EPS. No interior, as espumas removíveis e laváveis são parcialmente cobertas com couro anti-bacteriano.

Entregue ao cliente com uma viseira clara, o capacete também pode receber várias telas distintas para personalização. Há também um sistema de ventilação com quatro entradas de ar frontal, uma na alça do queixo e um extrator traseiro. 

Por fim, é de salientar que vem equipado com uma jugular com um loop duplo D e tem um espaço extra para alojar um kit de intercomunicadores. 

Mais informações em https://vintage-motors.net/pt/bell-m-36

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments