BMW: Marca bávara renova equipamento para uma entrada em grande no Ano Novo!

By on 2 Dezembro, 2021

O equipamento também é um factor importante, não apenas a moto. Em primeiro lugar por segurança, mas também por uma questão de identificação com o seu ‘lado’ motociclista. A BMW Motorrad pensa nisso e renovou a sua linha de equipamento para 2022.

As novas gamas da marca alemã atendem às mais diversas necessidades de quem não dispensa o sentir da liberdade de andar de moto. Com o Natal à porta, está uma boa altura para consultar as sua mais recentes.

Na gama ‘Plugged to Life’, encontramos produtos práticos e elegantes que são mais adequados para passeios diários de moto e permanecem absolutamente adequados para o uso diário, mesmo quando saimos da moto. Um destaque especial é o fato GTX, perfeito para deslocações diárias.

Também nova é a gama ‘Never Stop Challenging’, na qual todos os novos produtos têm agora uma linguagem de design consistente e excitante e um elevado factor de reconhecimento, desde o fato de uma peça de couro M Pro Race Comp até ao casaco Sidepod AIR.

A gama ‘Soulfuel’ é composta por roupas frescas para motos e os seus condutores, com um visual particularmente impressionante no seu estilo retro racer. O casaco Schwabing para homens e mulheres, assim como as novas calças de ganga Moabit e Kreuzberg são destaques.

A gama ‘Ride and Share’ consiste num novo equipamento, combinado com um estilo à medida do conheido sloogan da marca alemã “Make Life a Ride”. O clássico fato Atlantis e o novo fato Furka são dois destaques aqui.

Por último e se é daqueles que não dispensa a próxima aventura, entre as novidades da gama ‘Spirit of GS’ pode encontrar uma linha de vestuário robusta e funcional, onde os destaques principais são os conjunto GS Rally GTX (pela primeira vez também para mulheres) e GS Rally AIR.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments