Capacetes offroad da Scorpion Exo para 2017

By on 29 Setembro, 2016

A Scorpion Exo® anunciou agora os seus modelos de offroad para 2017, com algumas novidades. Entre elas estão os capacetes VX-15 Evo Air Kistune e o VX-21 Air Furio.

O capacete VX-15 EVO AIR da Scorpion é caracterizado pelo seu interior suave e removível, que proporciona uma condução confortável. Este modelo é ainda equipado com o inovador sistema AIRFIT, que permite ajustar o capacete à face do piloto e executar na perfeição as sequências rápidas de movimentos.

Para a coleção de 2017 a Scorpion lançou igualmente o VX-15 Evo Air Kistube que permite à marca reforçar a sua gama VX-15.

O P.V.P. deste novo modelo é de 169,90€ (iva incluído).

scorpion_vx15-1

A outra novidade da Scorpion é o VX-21 Air que é o resultado final da junção de todos os requisitos exigidos pelos melhores pilotos de off-road do mundo.  Este modelo foi fabricado com um avançado tricomposto de fibra de vidro que torna o capacete mais leve e lhe garante um melhor desempenho.

Para além de todas as características já conhecidas dos capacetes da Scorpion, como por exemplo o sistema AIRFIT, o VX-21 AIR foi ainda desenvolvido com o interior KwickWick® III para um controlo total da humidade e as almofadas interiores 3D, que se ajustam ao rosto do piloto para lhe proporcionar um extremo conforto e frescura.  Este novo capacete da Scorpion vem ainda equipado com uma extensão da viseira que pode ser instalada em segundos para aqueles momentos de maior sol ou mesmo lama.  O VX-21 Air Furio vem reforçar a gama off-road.
O P.V.P. deste novo modelo é de 299,90€ (iva incluído).

scorpion_vx21-1

Os capacetes  Scorpion Exo são representados em Portugal pela Multimoto

Mais informações sobre as novidades da Scorpion Exo AQUI

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments