CFMoto 250SR: Inspirada nas pistas!

By on 23 Julho, 2021

A empresa chinesa de motos CFMoto, aventurou-se no nível de entrada para o segmento desportivo com as novas 250SR e 300SR, e pelos vistos, saiu-se bem. A decoração da 250 é brutal, e foi ‘beber’ uma certa dose de inspiração à KTM.   

Lançadas no mercado asiático, estas motos oferecem performances da classe de 300 cc pelo preço de uma desportiva japonesa de 150 cc. Talvez por isso, a 250SR e a 300SR estão a vender consideravelmente bem, também pelo facto de se tratarem de duas motos novas. 

Mas, para apimentar aidna um pouco ainda mais as coisas, a CFMoto revelou uma nova pintura de visual deslumbrante para a 250 SR. Combinando uma paleta de cores azul e laranja, este novo visual certamente atrairá a atenção dos fãs de motos desportivas mais novos, bem como dos que procuram um transporte diário mas que ao fim de semana querem ter nas mãos e na mente sensações desportivas, preferencialmente em estradas sinuosas e em pista.  

Além disso, a 250SR vem equipada com travões premium, uma suspensão KYB e um moderno painel TFT colorido… nada lhe falta para brilhar como uma moto de entrada no segmento desportivo. Conta ainda com um enérgico motor monocilíndrico de 249,2 cc com alimentação por injeção de combustível e refrigeração líquida. Com este propulsor, a 250SR está anunciada com uma potência máxima de 27,5 cavalos, outro importante dado a ter em conta. 

A caixa de seis velocidades está ligada a uma embraiagem deslizante, sendo assim uma moto desportiva muito suave para iniciantes, assim como uma opção interessante para os motociclistas mais experientes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments