Colove prepara a entrada no Velho Continente

By on 28 Junho, 2022

Kove Hyper e Kove são provavelmente dois nomes que provavelmente, nunca ouviu falar. Tratam-se de duas novas marcas, recentemente registadas nos mercados ocidentais e que comprovam a forte aposta da Colove na Europa.

A Colove é um fabricante de motos, sobretudo conhecido no mercado doméstico chinês, onde tem uma forte presença como modelos de 250 a 500cc. Contudo, o fabricante prepara a expansão internacional e o seu lançamento na Europa, tendo para esse propósito registado recentemente as marcas Kove e Kove Hyper em vários mercados e respetivos logotipos.

O novo motor de 4 cilindros Colove com 74 cv anunciados

No último inverno a Colove chegou a fazer manchetes com a publicação de uma patente em torno de um motor de quatro cilindros e 400cc de vocação desportiva com 74 cv, e logo depois com a apresentação da 800X Super Adventure, uma trail poderosa e muito inspirada na mecânica da KTM LC8 – duas proposta dirigidas aos mercados ocidentais e que puderam ser vistas no EICMA 2021.

A neo-retro Kove Excelle 321F com motor de dois cilindros

Agora, o fabricante registou os nomes Kove e Kove Hyper em vários mercados. A Kove Hyper foi apresentada nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Malásia e Filipinas; para a Kove foi feito um pedido de no Gabinete Europeu de Propriedade Intelectual.

Ou seja, a estratégia parece claramente definida: a entrada muito em breve no Velho Continente. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments