Ducati Panigale Superleggera V4J: Única no mundo e inspirada no Lamborghini Aventador

By on 21 Dezembro, 2021

O dono de um dos 500 modelos desta edição limitada, mudou o visual da moto de acordo com as cores do seu ‘Lambo’ Aventador SVJ, criando um modelo único no mundo.

O proprietário de uma Ducati Panigale Superleggera V4, transformou a sua moto de uma forma muito peculiar. Em primeiro lugar, porque é a Panigale Superleggera V4 número 500 de um total de 500 unidades da edição limitada preparada em Borgo Panigale. Mas não é tudo… Porque já possuía um Lamborghini Aventador SVJ , decidiu transformar a sua moto com as cores (e o nome ..) do seu supercarro . O resultado foi a Ducati Panigale Superleggera V4J .

Uma Superleggera V4 azul

Na prática, o proprietário criou um exemplar único no mundo para si mesmo. As formas não mudam, mas sim a aparência. Foi trocado o vermelho e branco da Ducati, sendo a moto pintada inteiramente em azul, preto e amarelo, as mesmas cores do Lamborghini do seu feliz dono. As pinças de travão Brembo Stylema são amarelas, assim como as bandas laterais dos pneus Pirelli Diablo Supercorsa. Até mesmo o assento tem o clássico “Y” da Lamborghini; o nome da moto vem da Casa de Sant’Agata: a V4J na verdade acolhe o ” J ” de ” Jota”, que a Lamborghini insere para definir os seus modelos mais extremos.

O rico propritário disponibilizou a moto para exibição pública num concessionário em Newport Beach, Califórnia, nos EUA. O youtuber The Jakester imortalizou-a, publicando um vídeo com a mesma.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments