Ducati Performance para acentuar o espírito desportivo da Diavel 1260

By on 27 Outubro, 2020

Do catálogo Ducati Performance, uma seleção de acessórios para incrementar a atitude sport-naked da Diavel 1260. Todos os acessórios são desenhados para oferecer o máximo de funcionalidade e integram perfeitamente o design de uma moto considerada um ícone estilístico.

Potente e musculada, mas simultaneamente ágil em curva e capaz de garantir o máximo prazer de condução: a Diavel 1260 combina a performance de uma maxi-naked com a ergonomia de uma muscle-cruiser e, graças ao motor Testastretta DVT 1262 de 159 cv, apresenta uma atitude desportiva de referência. Uma predisposição que a Ducati quer realçar ao disponibilizar aos seus fãs uma seleção de acessórios do catálogo Ducati performance capazes de incrementar ainda mais o espírito desportivo desta moto.

Todos os acessórios são feitos com os melhores materiais e são desenhados não somente para evidenciar as prestações e o conforto de condução da Diavel, mas também para integrar perfeitamente o estilo contemporâneo deste modelo, considerado um ícone do design italiano e capaz de receber importantes prémios de design internacionais, tais como os “Red Dot Awards” e “Good Design Awards”.

Entre os acessórios propostos encontra-se um sistema completo de escape, desenhado para aumentar o elevado binário e potência da Diavel 1260, jantes em alumínio forjado com um design ultramoderno que conferem leveza e agilidade às linhas da moto, um assento ‘comfort’ com espessura elevada em comparação com a versão standard, bem como uma série de pormenores em alumínio que contribuem para aumentar tano a funcionalidade com o estilo da família Diavel.

Sistema completo de escape

O sistema completo de escape foi desenhado para evidenciar o elevado binário e a performance em termos de potência da Diavel 1260, com um cuidado especial devotado a destacar a imagem desta muscle-cruiser por excelência. O sistema de escape é feito de aço, mais resistente, enquanto que os terminais são em liga de alumínio com o clássico ‘slice cut’. Instalar o sistema completo de escape aumenta tanto o binário como a potência em toda a faixa de rotações do motor, de modo a melhorar a performance da moto. A imagem da Diavel é transformada com a instalação do sistema de escape graças às saídas em ambos os lados e aos terminais em alumínio cuidadosamente maquinados.

Guarda-lamas dianteiro e traseiro em carbono

Preciosos pormenores em fibra de carbono que, para além de providenciarem excelente proteção, garantem leveza e embelezam o ‘look’ refinado da secção traseira da Diavel.

Tampas dos reservatórios de fluido de travão e embraiagem

O inimitável design Ducati combina-se com a experiência da Rizoma para criar um pormenor único, feito em alumínio anodizado de alta qualidade, para que mantenha a sua aparência original ao longo do tempo. As linhas afiladas deste acessório ajudam a sublinhar o ar musculado da Diavel.

Cobertura da cremalheira em alumínio

O design Ducati é conjugado com a experiência da Rizoma para criar um acessório inestimável, completamente feito em Itália, maquinado e anodizado com alta qualidade, de modo a que mantenha a sua aparência original com o passar do tempo e assegure uma excelente proteção. As linhas afiladas e os efeitos de luz e sombra deste pormenor único concedem à Diavel uma elegância e estilo que não passam despercebidos.

Tampão do depósito em alumínio

O inimitável design Ducati combina-se com a experiência da Rizoma para criar um pormenor único, inteiramente fabricado em Itália, que realça a estética da moto. Feito em alumínio trabalhado a partir do bloco, mantém a sua aparência original ao longo do tempo graças ao anodizado de alta qualidade. Equipado com um sistema de fecho seguro para garantir a máxima segurança. A chave especial fornecida, que reproduz o escudo Ducati, faz este acessório destacar-se pelo seu design e torna o reabastecimento muito mais rápido, numa perfeita combinação de funcionalidade e estilo.

Tampa de embraiagem em alumínio

Desenhada para oferecer a máxima proteção em caso de um deslize. A elevadíssima qualidade do processo de anodização assegura uma alta resistência e a manutenção a aparência original intocada ao longo do tempo. O design exclusivo evidencia a preciosa imagem da moto, concedendo-lhe um ‘look’ ainda mais inconfundível.

Proteções de quadro em alumínio

O inimitável design Ducati combina-se com a experiência da Rizoma para criar um pormenor, completamente feito em Itália, que se encaixa perfeitamente com as linhas musculadas da moto e realça o quadro em treliça, tornando-se assim uma característica distintiva. A alta qualidade de anodização e a maquinação meticulosa garantem a manutenção do aspeto original ao longo do tempo e embelezam o estilo forte e refinado da Diavel.

Retrovisor em alumínio

Fabricado com maquinação 3D, a máxima estabilidade é garantida graças ao seu perfil aerodinâmico. O design atrativo melhora a estética da moto. Produzido em parceria com a Rizoma.

Jantes em alumínio forjado

Contam com um design de vanguarda e espantoso acabamento O processo de forjar o alumínio concede ligeireza às formas limpas e musculadas. Dimensões standard: 3.50″x17″/8.00″x17″.

Assento ‘comfort’

A espessura do assento, aumentada em comparação à versão standard, combinada com a espuma mais compacta e ao forro em tecido técnico, oferece o máximo apoio e minimiza a fadiga do condutor, melhorando assim de forma significativa a posição de condução e o conforto. O acessório perfeito para enfrentar longas viagens sem cansaço.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x