Dunlop Qualifier Core: O pneu de entrada nas Hypersport

By on 21 Janeiro, 2022

A Dunlop lançou o mais recente membro da sua família de pneus Hypersport, o Qualifier Core, capaz de proporcionar uma soberba, mas acessível, performance a utilizadores de um amplo leque de motos desportivas de nivel de entrada e de gama média.

Apresentando a mais recente tecnologia Dunlop, o Qualifier Core oferece as conhecidas capacidades hiper-desportivas da Dunlop a um preço acessível, combinando desempenho com valor para os condutores de nakeds de nível básico e médio, roadsters, desportivas, motos de sport-turismo e desportivas de gerações anteriores.

As principais tecnologias presentes no Qualifier Core incluem a Fórmula Frontal Dinâmica, o Sistema de Controlo de Tensão de Carcaça e Cinto Sem Junta para assegurar um excelente manuseamento e estabilidade, enquanto inovações como o seu composto enriquecido em sílica melhoram a aderência em superfícies molhadas e temperaturas mais baixas.

O padrão do piso é inspirado na primeira geração do Dunlop Sportmax SportSmart, e funciona com as principais tecnologias para dar rigidez equilibrada ao piso, uma pegada optimizada e até mesmo desgaste. Os seus ângulos de ranhura e posicionamento revistos também proporcionam um desempenho muito melhor em tempo húmido em comparação com o antecessor do Qualifier Core, o Qualifier II.

Através da Tecnologia de Controlo de Calor da Dunlop, diferentes compostos de tampa (exterior) e base (inferior) são combinados para assegurar um desempenho previsível à medida que o pneu se veste ao longo da sua vida útil, proporcionando assim ao ciclista um maior valor acrescentado.

O Qualifier Core situa-se dentro da família hipersport da Dunlop, que também inclui os pneus premium SportSmart TT e SportSmart Mk3. Ambos apresentam uma série de inovações para fornecer um desempenho impressionante aos condutores de motos desportivas de gama média e premium.

As medidas disponíveis

O qualificador Core foi inicialmente lançado em três tamanhos populares em Janeiro de 2022: 120/70ZR17 (à frente), 160/60ZR17 (atrás) e 180/55ZR17 (atrás). No Q4 2022, serão lançados mais um tamanho frontal (120/60ZR17) e três novos tamanhos posteriores (190/50ZR17, 190/55ZR17 e 200/50ZR17).

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments