EICMA 2021, Kawasaki: Versys 650 rejuvenesce finalmente!

By on 26 Novembro, 2021

Depois da roadster Z650 e da desportiva Ninja 650, foi agora a vez da Kawasaki fazer evoluir Versys 650, que acontece pela primeira vez desde 2015 e de uma forma mais importante do que a simples mudança para o padrão Euro 5.

De fato e como era de esperar, a Versys 650 inspira o seu estilo na irmã maior Versys 1000, em especial ao nível da face frontal. A trail de Akashi conta com novos faróis de LED que encimam um minibico, discreto, mas reforçando o lado desportivo com pequenos indicadores de direção de LED. Também na traseira a estética é adaptada com linhas mais retas.

A Versys 650 de 2020 também ganha algum equipamento adicional, como o seu novo pára-brisas regulável com uma das mãos em 80 mm de curso. De resto, é ao nível da eletrónica que acontecem outras alterações, já que a Versys finalmente recebe a tela TFT de 4,3 polegadas das suas 650 irmãs e com os mesmos recursos de conexão. O Versys também ganha controle de tração KTRC, ajustável em dois modos e desativável.

Há ainda a registar novos acessórios no catálogo, como os faróis de turismo adicionais, um pára-brisas fumado ou outro mais alto, proteções de mão, punhos aquecidos, uma tomada de 12V ou mesmo uma porta USB.

A nova Versys está prevista para o primeiro trimestre de 2022 em verde, preto e cinza, não se sabendo ainda o seu preço.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments