EICMA 2021, SYM: Joyride 300 a nova proposta urbana

By on 26 Novembro, 2021

Em resposta à crescente procura pelas scooter no segmento de 300cc, a SYM apresentou a Joyride 300 no salão de Milão como uma nova proposta para o mercado.

Fotos: Moto+ e Fabricante

A Joyride 300 tem como pontos fortes as suas formas compactas, agilidade, segurança e conveniência, tornando-se numa escolha apropriada para aqueles que se mostram interessados por uma scooter urbana e de fácil acesso.

Além disso, a versão de roda alta – Joyride 16 300 – também está disponível. Com essas duas versões, a Joyride 300 cobre uma ampla gama de necessidades, tornando-se num novo modelo competitivo para o mercado.

Tem uma iIuminação LED completa, um painel com display descomplicado, com um visual elegante e que revela apenas as informações indispensáveis e sistema de chave Keyless 2.0 muito fácil de operar. Tem o modo de ignição de emergência que permite ligar o motor mesmo quando a bateria está fraca. O pára-brisas é ajustável em 2 posições e sob o banco está uma espaçosa caixa de bagagem com espaço para o armazenamento de dois capacetes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments