EICMA 2021: MV Agusta Superveloce Ago eleita como ‘Melhor Moto do EICMA’

By on 30 Novembro, 2021

A mais recente moto da MV Agusta, a Superveloce Ago de 2022, foi eleita como “Melhor Moto” do Salão de Milão.

A Superveloce Ago levou para casa o prémio máximo após reunir 47,2% dos votos de um total de 12.567 participantes. A mais recente moto ADV da Aprilia, a Tuareg 660 ficou em segundo lugar com 19%, seguida pela Moto Morini X-Cape em 3º lugar com 7,9%.

O prémio foi entregue à MV Agusta durante o último dia da EICMA na presença de Timur Sardarov, CEO da MV Agusta, por Pietro Meda e Paolo Magri, Presidente e Diretor Executivo do EICMA .

“Este é outro grande prémio e mais um reconhecimento de toda a energia e recursos que a MV Agusta investe de forma consistente no desenvolvimento de novos produtos. Ganhar este prémio pela sexta vez é motivo de grande satisfação para todos nós. Gostaria de dedicá-lo a todos os funcionários da MV Agusta, que colocam uma paixão incrível no seu trabalho diário ”, disse Sardarov.

A MV Agusta Superveloce Ago é uma moto de edição limitada construída para homenagear Giacomi Agostini. Com uma tiragem limitada de apenas 311 unidades, cada moto é numerada e assinada por Agostini pessoalmente.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments