EICMA 2021: Stash a elétrica premium da Vmoto

By on 1 Dezembro, 2021

O Grupo Vmoto Soco, especialista mundial na produção de veículo de mobilidade 100% eléctrica, anunciou no Salão de Milão a nova marca premium que estreia no mercado com a Stash, a primeira moto deste ambicioso projecto, criado pela C-Creative, o estúdio de design que melhor corporiza a filosofia da procura da excelência estética e qualitativa.

A Vmoto Stash marca a entrada do Grupo no segmento premium e nos mercados mais exigentes da Europa e dos EUA. O novo modelo marca também o início da colaboração com a C-Creative: excelência internacional do design.

Concebida na Europa, a Stash quebra as barreiras da e-mobilidade com linhas e soluções de vanguarda, começando com o motor de 6000 Watt que, posicionado na parte inferior da moto, não só centraliza as massas e, portanto, assegura uma excelente dirigibilidade, mas também cria espaço no “depósito falso” para guardar tudo o que quiser levar consigo: desde pequenos objectos do dia-a-dia até mesmo um capacete ou uma bolsa. Não é por acaso que Stash significa “armazenar, guardar”, sublinhando este pormenor.

A Stash atinge uma velocidade máxima de 105 km/h, tem uma autonomia de 240-260 quilómetros a uma velocidade regular de 45 km/h. O peso de apenas 105 quilos garante uma utilização fácil e agradável, adequada tanto para o neófito como para o condutor mais experiente.

A baixa altura do assento de 785 milímetros ao solo também contribui para o conforto daqueles que se deslocam todos os dias pela cidade, mas não só. As rodas de 17 “e as linhas fortes enfatizam a alma desportiva deste novo modelo que é colocado como um topo de gama da marca.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments