EMoS Wyld, uma divertida elétrica em estilo chopper

By on 23 Dezembro, 2020

Produzida na Austrália esta nova moto elétrica é capaz de recarregar as suas baterias em 5 horas, possui 80 km de autonomia e vem equipada com largos pneus nas rodas nas 18″ que associadas ao guiador alto lhe dão um tom divertido.

A ElectricMobility of Solutions (EMoS) em Brisbane, Austrália, lançou a sua nova scooter elétrica Wyld (também conhecida como “e-chopper”) é um veículo de emissões zero, pensado para pequenas deslocações.

BORN TO BE WILD

Apresentado em setembro de 2019, a Wyld (que, na mudança para o velho continente custa cerca de 2.600 euros) tem 95 Nm de torque, velocidade máxima de 50 km/h e um alcance de 80 km graças à bateria (removível) de 60 volts e 30 amperes. Recarrega em 5 horas e as rodas grandes medem 18 polegadas, podendo sustentar a carga máxima de 200 kg. Oferece ainda uma sonora buzina, luzes led dianteiras, indicadores de direção dianteira e traseira, luzes de travão e um painel com instrumentação LCD.

O veículo foi projetado para condutores com carta de moto (pelo menos em algumas áreas específicas da Austrália) e foi projetado seguindo os conceitos de segurança, agilidade e diversão, ambições que fazem parte da ideia do fabricante em aproximar uma ampla clientela da mobilidade elétrica.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x