Energica RS: de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos

By on 3 Dezembro, 2020

A ENERGICA, CONHECIDA POR SER A FORNECEDORA OFICIAL DO CAMPEONATO DE MOTO E, LANÇA O KIT RS, UM PACOTE DESPORTIVO PARA TODOS OS SEUS MODELOS.

A Energica apresenta novidades para 2021. O fabricante norte-americano de motos elétricas, que renovou o contrato como fornecedor oficial da Campeonato do Mundo de MotoE até 2022, lançou um kit desportivo para aproveitar ao máximo os seus modelos da gama +. Graças a toda a sua experiência em competição, a Energica vai levar para a rua todas as sensações que podem ser vividas num circuito.

Os modelos que beneficiam dessa melhoria são a Energica Ego, que tem potência máxima de 145 CV (107 kW) das 4900 rpm às 10.500 rpm; a Energica Eva Ribelle, a única moto elétrica naked equipada com carregamento rápido DC e a Energica EVA EsseEsse9, um modelo clássico voltado para o futuro.

Com o kit desportivo RS, a VCU (unidade de controle) implementa um novo mapeamento e parametrização, que visa aumentar a performance e o caráter das motos. Com essa modificação, a aceleração das motos fica intensificada e melhorada ao ponto de se atingir uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos!

Todos as Energica com o ‘pack’ RS MY2021 podem ser encomendados a partir de novembro e estarão à venda com tecnologia Fast Charging, tela colorida TFT de 4,3 ”, controle de tração, sistema de cruise control e assistente de estacionamento como equipamento básico.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x