Faleceu ‘Sonny’ Barger, o fundador dos Hells Angels

By on 1 Julho, 2022

Ralph Hubert ‘Sonny’ Barger, o líder e membro fundador dos controversos Hells Angels de Oakland, faleceu aos 83 anos de idade.

Nascido no dia 8 de outubro de 1938 em Modesto, nos Estados Unidos, ‘Sonny’ Barger foi o membro fundador dos Hells Angels Motorcycle Club Oakland em 1957, e o seu líder mais carismático. Uma organização agora global que ele liderou durante décadas, um reinado marcado por casos de tráfico de drogas e armas.

Sonny foi também o autor de livros best-sellers, incluindo a sua autobiografia ‘The Life and History of Sonny Barger’ e ‘Hell’s Angels Motorcycle Club’, e fez várias aparições na TV, mais recentemente em 2010 para a série Sons of Anarchy . Morreu de cancro esta semana na Califórnia, deixando a seguinte mensagem:

“Se lerem esta mensagem, saberão que me fui embora. Solicitei que esta nota fosse postada imediatamente após minha morte.

Vivi uma vida longa e bela, cheia de aventuras. E tive o privilégio de fazer parte de um clube incrível. Apesar de ter sido uma figura pública durante décadas, aproveitei principalmente os momentos especiais com os meus irmãos do clube, familiares e amigos próximos. Saibam que eu faleci pacificamente após uma breve batalha contra o cancro. Mas saibam também que no final, eu estava cercado pelo que realmente importa: a minha esposa, Zorana, assim como meus entes queridos.

Mantenha sempre a vossa cabeça erguida, permaneçam fiéis, sejam livres e valorizem sempre a honra.” Sonny HAMCO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments