Fuego reforça a sua gama de modelos na Europa

By on 17 Maio, 2022

Uma nova marca – mais uma, de proveniencia chinesa – está a expandir-se por toda a Europa.  Sob a marca Fuego, são produzidas por uma empresa que faz parte do gigante industrial China Motors Industry Group Co.

A produção de motos começou em 2005 e, cinco anos depois, todas as motos que saíam da linha de montagem passaram a levar o nome Fuego. Em 2013, foi inaugurada uma nova fábrica, que hoje produz de 30 a 50 mil unidades de veículos por ano. Hoje, as motos Fuego são vendidas em mais de 30 mercados, na América do Sul, Sudoeste da Ásia e África, Médio Oriente e vários países da Europa.

A melhor parte é que as motos Fuego são muito interessantes, não descartam alguma elegância e inserem-se em diversos segmentos muito procurados no mercado de duas rodas.  A gama do fabricante é baseada em três modelos, a crossover compacta Tekken 250, a  Scrambler 250 e a Cafe Racer 200. A Tekken II 250 é o modelo mais offroad, contando com um motor Zongshen de 250 cc arrefecido a ar, caixa de 6 velocidades e proteção de cárter.

Fala-se que para o próximo ano, a Fuego se prepara para expandir a sua linha de modelos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments