GIVI Sport-T – Gama de malas para motos desportivas

By on 18 Dezembro, 2019

A gama de malas GIVI para motos desportivas tem vindo a expandir  com os seus modelos produzidos por moldagem térmica. Entre outras referências que esta gama de produtos apresenta, o modelo ST606 é o protagonista, uma prática mochila que garante enorme estabilidade a altas velocidades.

Mochila ST606

Com a sua gama SPORT-T 2020 a GIVI aproxima o tipo de malas “soft” com tecnologia de moldagem térmica às qualidades dinâmicas que oferecem as malas rígidas.

A nova gama SPORT-T 2020 inclui os seguintes modelos:

  • ST 609, um par de malas laterais de 25 litros cada com sistema de fixação rápida
  • ST 607B, uma mala de banco expandível em termos de capacidade de 22L para os 26L que se fixa com 4 fitas ( incluídas )
  • ST 608B, saco de perna com 3 litros de capacidade com 3 bolsos interiores, um dos quais para colocação de um smartphone.
  • ST 606, mochila com 22 litros  semi-rígida

Fabricados com material resistente aos raios ultra-violetas e produzidos através da tecnologia de moldagem térmica, a gama SPORT-T 2020 partilha uma estética semelhante que oferece uma maior harmonia na combinação e utilização dos diferentes modelos.

Especial destaque é dado pela marca à mochila ST606 a qual com uma capacidade de 22 litros é produzida pela tecnologia de moldagem térmica, oferecendo uma enorme estabilidade e conforto na sua utilização, a alta velocidade em motos desportivas, permitindo uma fixação segura ao peito e à cintura.

No seu exterior encontramos 2 compartimentos laterais com fechos de acesso rápido, cobertos por um material refletor que impede também a sua abertura indesejada, sendo que um deles tem capacidade para colocação de uma garafa de 1 litro. No interior encontramos um espaço bem organizado e compartimentado onde podemos colocar um laptop de 13”.

O ST606 inclui ainda um strap exterior para fixar o capacete quando circulamos a pé e também uma capa impermeável para dias de chuva e uma base em material anti-deslisante .

Para saber mais contactar o importador nacional a empresa MOTONI ou [email protected]

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments