GIVI X.27: Novo capacete modular multiusos

By on 29 Junho, 2022

A conceituada marca italiana GIVI, concebeu um novo capacete modular para cidade e estrada, numa ampla gama de cores que garantem melhor visibilidade da parte de outros condutores. Uma evolução em nome da segurança!

Um capacete de moto deve ser confortável e seguro, válido tanto para viagens longas quanto para viagens curtas. Foi essa a filosofia seguida pela Givi no seu mais recente modelo: o capacete modular X.27 , um modelo muito prático e adequado aos gostos turísticos e urbanos.

Com mais de 45 anos de experiência no setor, a marca transalpina desenvolveu este novo modelo em material termoplástico. Sendo modular, permite-nos utilizá-lo como integral em deslocações rápida em vias rápidas e auto-estrada, assim como utilizá-lo aberto nas nossas deslocações urbanas ou nos dias mais quentes, graças à sua dupla homologação P/J, que certifica a sua segurança em qualquer uma das suas duas formas. O X.27 está em conformidade com a nova homologação ECE 22.06.

Para garantir o máximo conforto tanto na cidade quanto na estrada, a Givi incluiu entradas de ar na proteção do queixo e na parte superior , que juntamente com um extrator oferecem melhor ventilação. A sua viseira inclui uma lente Pinlock Max Vision e uma viseira interna fumada, que ajuda a evitar que a luz do sol nos incomode. Além disso, possui interior removível e lavável , protetor nasal removível e fecho micrométrico que facilita tirá-lo quando saimos da moto.

Caracteriza-se por um design de linhas retas e formas geométricas, detalhes que proporcionam uma sensação de velocidade. Os seus gráficos apresentam  combinações de cores muito marcantes  (como branco/azul/vermelho, amarelo/cinza/preto ou branco/vermelho) que ajudam a melhorar nossa visibilidade na estrada.

Para quem prefere um estilo um pouco mais sóbrio, este capacete também existe numa versão em cores sólidas muito mais neutras , como cinza ou preto. Está disponível em tamanhos de XS a M para senhoras e de XS a XXL para homens.

IMPORTADOR: MOTONI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments