Harley-Davidson com a Pan America 1250 na Baja de Aragon

By on 28 Junho, 2022

Joan Pedrero, piloto de elite do Dakar, vai estar presente a nível oficial na 38ª edição da Baja aos comandos de uma Harley-Davidson Pan America 1250.

Depois da Triumph anunciar a presença na Baja Aragon com Ivan Cervantes aos comandos de uma Tiger 900 Rally Pro, foi agora a vez da marca americana anunciar a sua presença na lendária prova offroad do país vizinho.

Joan Pedrero Garia participará na nova categoria Trail com uma Pan America 1250 completamente de série, por forma a poder demonstrar as capacidades do primeiro modelo Harley-Davidson ‘Adventure Touring’ com o novo e potente motor Revolution Max 1250, um motor V-Twin de 1250cc refrigerado a líquido, ideal para demonstrar uma experiência de adrenalina e tecnologia ao mais alto nível.

Nos meses em que Joan Pedrero tem vindo a colaborar com a marca americana, tem levado a Pan America ao limite, seguindo-se este novo desafio, desta vez a outro nível e com as altas temperaturas que por hábito acompanham a prova que se integra no Campeonato de Espanha de Rallyes TT – uma clássica da Taça do Mundo.

O piloto espanhol adora desafios, e participar neste evento com uma moto totalmente de série, sem qualquer tipo de modificação. Será a sua próxima aventura nos  rápidos trilhos de Teruel, Espanha.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments