Harley-Davidson voltou a juntar condutores e fãs da marca americana

By on 15 Setembro, 2021

O festival de motos mais emblemático da Europa, o European Bike Week, que decorreu de 7 a 12 de Setembro, deu as boas-vindas a milhares de motociclistas de toda a Europa em Faaker See, Áustria, um fantástico lugar junto ao lago, na região da Caríntia.

Com a saúde e a segurança como prioridade, o evento adaptou-se para que se realizasse totalmente ao ar livre e apenas durante o dia e incluiu controlos de segurança para todas as pessoas nas entradas da vila. O evento recebeu grandes elogios tanto dos motociclistas como das autoridades locais, depois de uma pausa forçada de um ano devido à pandemia.

Kolja Rebstock, Vice-Presidente Regional da Europa, Médio Oriente e África da Harley-Davidson, comentou a propósito: “Foi um prazer ver de novos os motociclistas na estrada a participar no nosso evento e trazendo de novo o rugir único das Harley-Davidson à maravilhosa região da Caríntia. O icónico festival da Harley-Davidson foi reimaginado para celebrar-se ao ar livre, com exposições e atividades durante o dia e centrado em viver as experiências de estilo de vida desejadas, incluindo toda a gama de motos 2021. Gostaria de agradecer a todos os condutores que fizeram a viagem até aqui, aos nossos parceiros na Caríntia e à comunidade local pela incrível hospitalidade com que nos brindaram.

Estamos ansiosos para dar as boas-vindas a todos de volta a Faak para a European Bike Week 2022”.

Christian Poglitsch, Presidente da Câmara de Finkenstein, afirma: “A European Bike Week no Lake Faak correu muito bem, a atmosfera foi brilhante! Os amantes da Harley disseram-me que estavam muito felizes por um evento poder ser realizado nas atuais circunstâncias. Todos os motociclistas já estão a aguardar com expectativa que no próximo ano a European Bike Week volte na sua forma original e eu, claro, também estou ansioso por isso. Por último, gostaria de destacar em particular a grande disciplina e a atitude positiva dos nossos amigos da Harley-Davidson.”

Os destaques do evento:

A Harley-Davidson Expo Zone – projetada tendo em conta o distanciamento social- acolheu milhares de visitantes por dia, que experimentaram as mais recentes motos Harley-Davidson de todas as gamas, incluindo as Sport, as elétricas, as Cruiser, as Adventure Touring e as Grand American Touring.

A Pan America Experience foi projetada para ser uma demostração exclusiva de duas horas orientada para um cenário magnífico com um terreno montanhoso. Foi a primeira oportunidade pública para que os clientes da região experimentassem as características e benefícios desta incrível nova moto.

Sportster S, os primeiros passeios públicos da dinâmica e potente Sportster S também superaram as expectativas.

A Serial-1 eBicycle Experience ofereceu uma primeira oportunidade na Áustria para que os clientes experimentassem a gama 2021 de eBicycles Serial 1 numa rota junto ao lago. A incorporação desta nova experiência teve uma grande aceitação na European Bike Week.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments