Honda acelera para a eletrificação na Índia

By on 17 Agosto, 2022

A Honda Motorcycle e Scooter India (HMSI) trabalhará em estreita colaboração com a Honda Japão para construir uma scooter elétrica adequada para aquele mercado, certamente baseada na popular Honda Activa.

A eletricidade não é mais o futuro mas o presente. Devido ao rápido crescimento do segmento de motos elétricas, a Honda Motorcycle e Scooter India (HMSI) deve lançar sua primeira scooter elétrica na Índia em breve. Para garantir que o progresso da próxima scooter elétrica ocorra sem problemas, a HMSI trabalhará em estreita colaboração com a sede da Honda no Japão para criar as plataformas essenciais para o mercado indiano.

Dado o aumento nos preços da gasolina e subsídios dedicados para veículos elétricos na Índia, a procura provavelmente vai mudar para motos elétricas. Além disso, a HMSI tem uma concorrência forte para enfrentar, com uma série de motos elétricas já disponíveis naquele mercado, incluindo a Ola S1 Pro, TVS i-Qube, Ather 450X e Bajaj Chetak. De acordo com as mais recentes informações, a HMSI planeia estrear uma versão elétrica da muito popular Honda Activa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments