Honda anuncia em teaser versão 2021 da CB1000R

By on 23 Outubro, 2020

NUM PRIMEIRO TEASER DA MOTO JAPONESA, É ANUNCIADA A DATA DE 11 DE NOVEMBRO COMO O DIA DA APRESENTAÇÃO OFICIAL DA CB 1000 R DE 2021. VEJA O VÍDEO.

As novidades da Honda para o próximo ano são numerosas. Muitos modelos são renovados – entre melhorias, homologação Euro 5 e visuais retocados – como a versão 2021 da CB1000R, da qual foi hoje lançado o primeiro teaser no canal da empresa japonesa no YouTube. O primeiro detalhe chamativo é a data da apresentação: 11 de Novembro. Mas também há outros detalhes interessantes.

De acordo com as imagens do vídeo, a aparência não mudará muito em comparação com o modelo atual, a estrutura geral também não parece que vá passar por grandes mudanças, mas alguns novos detalhes podem fazer a diferença, como as novas rodas com raios mais finos e o farol dianteiro de LED que se torna oval no design (antes redondo).

Nada se sabe sobre o motor ou sobre algum aspecto específico da mecânica (a única coisa certa é a homologação para Euro5, eventualmente com alterações nos dados de potência e binário irão mudar). A Honda ainda não emitiu qualquer declaração oficial sobre o assunto e a sensação é que teremos de esperar pela apresentação oficial para obter uma imagem completa da nova versão ds CB1000R que, lembramo-nos, está marcada para 11 de Novembro.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x