Honda CB 350 Moriwaki: Uma preparação especial enquanto não chega à Europa

By on 9 Maio, 2022

Enquanto nós no Velho Continente continuamos privados de ter esta atraente Honda CB350 que é comercializada na Ásia desde 2020, os japoneses ainda têm direito a uma versão especial, projetada pelo famoso preparador Moriwaki.

A Europa anda de olhos nela há um ano e meio. A Honda CB350 H’ness lançada na Índia em 2020, mas também uma versão RS de aparência mais desportiva no Japão, poderá chegar em breve à Europa?

Não é certo, mas enquanto isso, a Moriwaki revelou a sua própria versão da pequena neo-retro, desta vez transformada numa café-racer. Uma preparação obviamente muito cuidadosa por parte da oficina japonesa de renome mundial e que transforma esta pequena CB numa verdadeira fera de pista, ainda que o monocilíndrico de 348cc e 21 cavalos permaneça original. As modificações começam com a adoção de uma roda de 17 polegadas à frente, uma nova linha de escape e um loop traseiro encurtado. Há também uma nova proteção inferior do motor, bem como um novo guiador e apoios para os pés. A nova pintura azul é, naturalmente, da casa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments