Kawasaki Eliminator H2 a caminho?

By on 24 Dezembro, 2020

Rumores voltaram a circular sobre a nova cruiser Eliminator H2 sobrealimentada, com as mais recentes informações a dar conta que o seu desenvolvimento já entrou na recta final.

A primeira vez que ouvimos falar de uma potencial moto com turbo da Kawasaki foi quando a revista japonesa Young Machine publicou uma renderização na capa há alguns meses. Agora, os últimos sussurros vindos do Japão apontam para que a nova ‘power curiser’ esteja quase pronta.

A moto que a Young Machine compartilhou no seu site, emprega um quadro tubular como o encontrado nas motos H2 e Z H2 da Kawasaki. Para este modelo, porém, a postura de condução foi fortemente revista, com o depósito de combustível mais descido para atender a um assento baixo e local para os pés a meio. A parte traseira estonteante, com YM contempla a moto como uma máquina de assento único – algo que provavelmente será alterado.

Estilos à parte, faz sentido que esta moto venha a compartilhar grande parte dos seus componentes de ciclística com a hyper-naked Z H2. A moto terá uma especificação um pouco mais económica e uma melodia ligeiramente mais suave, com os ajustes perfeitos para se tornar numa cruiser de longo porte.

Caso a Eliminator H2 chegue ao mercado, naturalmente receberá uma motorização específica, com potência definida para cair de 200 cv para algo em torno de 175 a 180 cv. Se fosse esse o caso, ainda assim seria uma das cruisers mais poderosas do mercado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x