Kawasaki ‘Sublime’ by Smoked Garage: A cafe racer chique de Bali

By on 21 Julho, 2022

O preparador indonésio conseguiu transformar uma Kawasaki ER-6N pálida e com pouco brilho, numa elegante cafe racer desportiva.

A equipa de Niko Eigert, o fundador da Smoked Garage, tomou a Kawasaki ER-6N 2006 como base da sua próxima criação, a Sublime. Depois de extrair tudo o que acharam supérfluo, começaram a criar uma café racer, que não deveria apenas parecer legal, mas também ser veloz e desportiva.

O motor de dois cilindros e 649cc foi deixado intocado pelos personalizadores, limitando-se a instalar um sistema de escape personalizado do tipo ‘dois em um’. A forquilha original foi trocada por uma suspensão da Suzuki GSX-R1000, e o monoamortecedor traseiro foi substituído por um componente da Öhlins. Os travões também foram tratados com rigor, recebendo pinças radiais Tokico à frente, combinadas com discos de 320 mm e um cilindro mestre da Brembo.

As rodas originais foram trocadas por aros raiados de 17 polegadas calçados com pneus Pirelli nas medidas de 120/70 à frente e 180/60 atrás. O guiador original foi trocado por avanços para proporcionar uma posição de pilotagem mais desportiva, o que também foi facilitado pela substituição do subquadro traseiro original.

Como toques finais, a Sublime foi equipada com um depósito de alumínio, novos guarda-lamas e coberturas do radiador, bem como óticas full LED, e o farol redondo foi coberto com uma elegante mini-carenagem.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments