Kits ‘Samurai’ e ‘Shogun’ para a Suzuki Katana 1000

By on 6 Setembro, 2020

DOIS NOVOS KITS DE PERSONALIZAÇÃO FORAM LANÇADOS PELA SUZUKI AUSTRÁLIA PARA A RETRO DESPORTIVA KATANA 1000 DA MARCA DE HAMAMATSU. VAMOS CONHECÊ-LOS.

Quando no final de 2019 a Suzuki Katana ressurgiu, a nova plataforma foi vista como uma máquina de estilo retro e vocacionada para a performance. Com um design nostálgico e o motor da GSX-R1000 a compor o renascido modelo, os motociclistas não precisaram escolher entre estilo e substância.

A nova Katana pode agora ser vista tanto numa rua de cidade em qualquer circuito de corridas. É uma moto revivalista e potente mas, para aqueles que querem fazer desta formidável moto de 150 cavalos uma espécie de tornado em estrada (claro que, no mais absoluto respeito pelos limites legais!) ou uma guerreira de pista, a Suzuki Australia acaba de lançar no mercado dois pacotes de acessórios Samurai e Shogun.

Kit Samurai

Dando prioridade à ergonomia e estética, o kit Samurai adapta-se à Katana, fortificando a neo-retro naked com um kit ainda mais ousado que inclui os seguintes componentes:

Assento bicolor

Painel de instrumentos com visor escurecido

Proteção do depósito com design de carbono

Conjunto de autocolantes exclusivo

Proteções laterais do assento com design de carbono

Autocolantes laterais em linhas vermelho do frontal e bacquet

Kit Shogun

Já para aqueles que procuram um tipo de personalização ainda mais desportiva, o kit da Shogun pode ser a escolha mais acertada. Este pack premium, não só reveste as Katana com uma imagem leve escolhendo a fibra de carbono como elemento visual, mas também fornece à fera de Hamamatsu uma nova pintura de guerra com um conjunto de decalques para a corbertura do quadro.

O kit Shogun vem com:

Cobertura de assento bicolor

Visor do painel escurecido

Guarda-lamas dianteiro de fibra de carbono

Proteção da tampa de embraiagem de fibra de carbono

Proteção de fibra de carbono do starter

Proteção de fibra de carbono do alternador

Conjunto de decalques do depósito e guarda-lamas

Nota: Como acessórios genuínos da Suzuki, os consumidores da Suzuki Austrália podem adicionar os ‘packs’  Samurai e Shogun ao adquirir a nova Katana e o revendedor terá de colocar todas as peças novas antes da entrega da moto. Isto permitirá que os motociclistas integrem o custo dos kits nos pagamentos mensais da moto. Quem já seja proprietários da nova Katana, também pode adicionar os acessórios, mas terá de pagar o valor adiantado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x