KTM World Adventure Week 2021: Missão cumprida

By on 26 Julho, 2021

Quando uma marca lança um repto, a comunidade motociclista responde com prontidão a esse desafio. A iniciativa ‘World Adventure Week’ da KTM, fez motociclistas de todo o planeta pegarem nas suas motos e partir a fazer quilómetros de descoberta. Um enorme sucesso!

Desde a Austrália, passando pelo Chile até aos vales da Ucrânia, desde as pradarias canadianas até aos picos da Europa, a comunidade mundial de motociclistas, abraçou com enorme entusiamo esta primeira edição da World Adventure Week, um evento organizado pela KTM e RISER.

Com a maioria dos inscritos a participar activamente em cada um dos sete desafios diários, a iniciativa juntou um total de 1005 condutores, que aos comandos de todos os tipos de motos, completarem com sucesso mais de 1000 km em sete dias.

Todos os participantes que completaram essa distância, ou mais, durante a semana do evento, e que cumpriram pelo menos quatro dos sete desafios diários foram inscritos no sorteio final do grande prémio. A batalha foi muito renhida e o participante que ganhou o direito de levar para casa uma KTM Adventure novinha em folha foi o norueguês Glenn V.

https://www.instagram.com/p/CRbWAygJ_S2/

Ao longo da World Adventure Week, os participantes enfrentaram uma série de desafios diários, desde simplesmente percorrer alguns quilómetros ou fazer o check-in num concessionário oficial da KTM, até à superação de desafios básicos de altitude.

Após o sucesso desta primeira edição, a iniciativa da marca austríaca está prestes a tornar-se num evento social altamente popular e aberto a qualquer condutor, em qualquer parte do mundo.

Algumas estatísticas do evento:

// 1,5 milhões de km percorridos

// 25,000 horas totais de condução

// 4,770m de maior altitude percorrida

// 735 viagens da equipa completadas

// 74 países com pelo menos um participante

Veja aqui a parede interactiva das redes sociais e a lista dos melhores participantes: theworldadventureweek.com

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments