Kymco Visar 125i, a naked pequena e conveniente

By on 11 Setembro, 2020

A EMPRESA TAIWANESA VOLTA A PROPOR UMA MOTO: FAZ ISSO COM ESTA NAKED EQUIPADA COM UM MONOCILÍNDRICO REFRIGERADO A AR (10 CV) E PREÇO ULTRACOMPETITIVO: 2.599 EUROS

Com uma história caracterizada por scooters, e pelo meio algumas experimentações em motos, que hoje parecem ter se tornado parte integrante do plano de produção, a Kymco,que está prestes a começar a produzir a RevoNEX (uma moto elétrica capaz de superar os 200 km/h) volta a propor uma moto de novo.

Faz isso com a Visar 125i, uma moto que já se encontra nos concessionários – nós próprios já o confirmámos – com o motor de único cilindro alimentado por injeção, disco de travão traseiro e que entrega 10 cv a 8.800 rpm e um torque de 10 Nm.

A moto parece boa, tem um visual dinâmico e desportivo, partindo da cúpula e do farol dianteiro. A traseira é caracterizada por um assento de dois níveis e faróis de LED. No LED os indicadores colocados no depósito de 13,5 litros, que possui uma ponta sob o motor capaz de dar mais dinamismo ao corpo da moto.

Nada de revolucionário em relação ao quadro: aço tubular clássico, enquanto garfo hidráulico e monoshock central completam a suspensão. As rodas são 17.

O preço base de 2.599 euros é um valor que ajudará a Kymco Visar a ser ultra-competitiva no mercado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments