Lusomotos é o distribuidor oficial da marca YADEA em Portugal

By on 20 Abril, 2022

A empresa Lusomotos, anunciou hoje que é o distribuidor oficial da marca premium de motos elétricas YADEA para o mercado português.

Com uma experiência consolidada de mais de 30 anos no mercado português, na importação e distribuição de peças, acessórios e veículos, a Lusomotos pretende continuar a apostar nos veículos de duas rodas dando mais um passo no mundo dos veículos elétricos, assumindo assim a distribuição da marca de motos elétricas YADEA no mercado português. O impacto positivo no meio ambiente é reconhecido pela empresa, que está 100% empenhada em apoiar a utilização de veículos elétricos de duas rodas em Portugal Continental e Ilhas.

GRUPO YADEA

Fundada em 1997, a YADEA tornou-se uma empresa líder em veículos elétricos de duas rodas de alta qualidade, capaz de integrar o desenvolvimento, produção e venda de ciclomotores elétricos, motociclos elétricos e scooters elétricas. A elevada capacidade de produção e os elevados padrões de processamento são os pilares da marca que pretende tornar-se líder em mobilidade elétrica.

Yadea G5 Branca

A YADEA investe todos os seus recursos para inspirar um movimento em direção a soluções de viagem cada vez mais ecológicas e mais verdes com o foco em veículos elétricos, desenvolvendo e construindo tecnologias inovadoras que atendam e superem os padrões internacionais de segurança e qualidade. Assim, a YADEA está empenhada em garantir um futuro “Verde”, uma nova geração de estilo de vida e de viagens verdes com o slogan: Eletrifique a sua vida

E-MOBILIDADE PREMIUM

As scooters Yadea atraem todas as pessoas, especialmente aquelas que desejam manter um estilo de vida mais sustentável. A YADEA sempre esteve comprometida com o desenvolvimento e fornecimento de transportes elétricos sustentáveis e verdes, respondendo ao apelo nacional pela neutralidade de carbono e tendo a economia de energia e a redução de emissões como o objetivo principal da contribuição independente da empresa. Após 20 anos de desenvolvimento, a YADEA vendeu mais de 50 milhões de veículos elétricos de duas rodas em todo o mundo.

MODELOS DISPONÍVEIS EM PORTUGAL

Yadea U3 Branca

Os primeiros modelos de scooters da YADEA que já estão disponíveis no mercado português são os modelos C1S e C1S PRO, G5 e G5S, M6 e U3 que podem ver nas fotos. Cada uma com variadas características e detalhes, serão apresentadas com maior pormenor no website da YADEA em português que estará brevemente disponível.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments