Mercado: Terceiro trimestre recordista para a Ducati

By on 21 Outubro, 2021

O terceiro trimestre foi recordista para a Ducati, levando a um número de entregas nos primeiros nove meses de 2021 mais elevado que em todo o ano de 2020.

Um terceiro trimestre extremamente positivo terminou para a Ducati com 49.693 motos entregues a entusiastas em todo o mundo. No final dos nove primeiros meses de 2021, a empresa já excedeu o volume de vendas em todo o ano de 2020 (48.042 unidades).

O terceiro trimestre de 2021 confirma-se assim como o melhor na história da Ducati, com um crescimento de + 3% face mesmo ao período de 2020 e + 25% quando comparado com 2019.

No final de setembro, o maior mercado para as motos entregues permanecia o italiano (7.954), seguido pelos Estados Unidos (7.475) e Alemanha (5.627).

Francesco Milicia, vice-presidente de vendas globais e pós-vendas da Ducati:

“A Ducati fechou os nove primeiros meses do ano com volumes de vendas que são já mais elevados do que em todo o ano de 2020, tanto para os motores como para produtos de pós-venda como vestuário, acessórios e peças. O crescimento que estamos a viver é praticamente generalizado em todos os principais mercados em que a Ducati está presente, e estende-se por todas as famílias de produtos.

Estamos muito resultados com os resultados obtidos, a comunidade Ducati está a crescer em todo o Mundo e as revistas mais influentes do setor motociclístico estão a galardoar motos Ducati com prémios importantes. Esta é uma fonte de orgulho e satisfação para nós aqui em Borgo Panigale e em todas as subsidiárias Ducati a nível global.

A marca está sólida mais e apreciada que nunca e já nos estamos a focar no próximo ano. De fato,ao longo estas semanas estamos a apresentar ao mundo os novos produtos para o ano que vem, através da série web Ducati World Première 2022 “.

Confirmando a apreciação pelas motos Ducati, ao longo do ano todas as famílias de produtos do fabricante de Bolonha foram crescendo exponencialmente. Em particular, como os motos mais entregues foram as Multistrada V4, que permaneceram em primeiro lugar ao longo de 2021, seguida pela família Ducati Scrambler 800 , a Streetfighter V4 e, imediatamente a seguir, pela Monster .

A Ducati já começou a apresentar os novos produtos da sua gama de 2022. Uma secção dedicada à Ducati Estreia Mundial está disponível no site global da Ducati, para que se possa descobrir o calendário e não perder um só episódio da apresentação da gama 2022.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments