Moto Guzzi V7 transformada em Tractor 04

By on 4 Setembro, 2016

O italiano Stefano Vernier redesenhou a nova Moto Guzzi V7 e batizou o seu projeto de Tractor 04. As principais transformações realizadas por Vernier são notórias ao nível do depósito de combustível que foi alargado e do banco que é mais curto. A luz traseira ficou praticamente oculta, passando a estar localizada por baixo do banco.

moto-guzzi-v7-vernier-lat-izq-tras

Os piscas, pequenos leds, passaram a estar localizados junto as molas dos amortecedores. Mas as alterações à versão original da Moto Guzzi V7 não se ficam por aqui. O velocímetro foi personalizado, os guarda lamas foram cortados, o guiador utilizado é de alumínio preto e o farol dianteiro, idêntico ao original, é do tipo led.

moto-guzzi-v7-vernier-tablier

Em matéria de pneus, Vernier, trocou os habituais Continental por uns Golden Tyres que conferem um aspeto de off road. Apesar desta transformação, a Tractor 04, como foi batizada, pode circular por todo o lado, já que todos os componentes utilizados estão devidamente homologados, até porque em matéria de moto, chasis, travões e suspensão, Stefano Vernier, manteve-se fiel ao material original.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments