MV Agusta confirma presença no EICMA 2021

By on 21 Julho, 2021

O anúncio partiu de um comunicado da organização do EICMA 2021. A MV Agusta confirma a presença no certame internacional de Milão, marcado para o próximo mês de Novembro. 

Depois da Yamaha e Ducati anunciarem que vão estar presentes em Milão entre os dias 25 e 28 de novembro para esta grande montra internacional, foi agora a vez da MV Agusta confirmar a sua presença. O evento – considerado uma data importante no calendário das motos – voltará a abrir portas em Novembro, após ter sido forçado a um hiato em 2020 devido à pandemia global.

“O salão de Milão é um compromisso imperdível para a MV Agusta, uma vitrine de grande prestígio para expressar o estilo e a força do nosso Made in Italy, feito de tecnologia e engenharia. de vanguarda, mas também de alta habilidade e know-how adquiridos em 75 anos de pura paixão”, afirma o CEO da marca de Schirama, Timur Sardarov. 

“No EICMA, ao longo dos anos, apresentamos ao mundo as nossas mais importantes inovações e também este ano não deixaremos de surpreender e conquistar fãs e especialistas.”

Que novidades para Milão?

A presença da MV Agusta no EICMA não é nenhuma surpresa, sendo de esperar a habitual exibição dos seus modelos mais exóticos e de características premium. 

A última participação da MV remonta a 2019, quando Sardarov ainda estava a entrar na MV Agusta com uma injeção de dinheiro na empresa da dinastia Castiglioni. Na altura, contentou-se em mostrar a edição limitada, ultra-exclusiva da Brutale 1000 Rush. Desde então, a MV Agusta reestruturou-se com base em novos investimentos, com Sardarov a fazer algumas afirmações grandiosas sobre os objetivos da empresa para os próximos cinco anos.

Um avultado investimento é esperado para o lançamento da nova geração da MV Agusta F4, que pelo que se sabe é um dos modelos em desenvolvimento, e que será estilizada por Horacio Pagani (CEO da empresa dos supercarros Pagani) alavancando-se assim um futuro regresso ao Mundial de Superbike.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments