MV Agusta expõe no famoso Lago Como

By on 16 Maio, 2022

Com os seus 75 anos de história industrial e desportiva, a MV Agusta de Schiranna representa a quintessência do génio italiano em termos de motores e design. É tudo isso que vai estar exposto no famoso Lago Como, em Itália, nos dias 21 e 22 de maio.

 A marca com asas e roda dentada no seu simbolo, é hoje um ícone de elegância sem igual no mundo, sinónimo de velocidade e tecnologia. Para os entusiastas das duas rodas, incorpora a aristocracia das corridas e o toque italiano inimitável e mágico na concepção e criação de verdadeiras obras de arte de motos. Desde modelos produzidos em massa a Edições Limitadas, as suas motos são para muitos peças únicas feitas individualmente de acordo com as especificações do cliente, sendo cada modelo um exemplo de “Motorcycle Art”.

Na Villa Sucota, no belo Lago Como, nos dias 21 e 22 de maio serão exibidas, tanto a Superveloce Ago com as suas linhas retro-modernas, assim como a Brutale1000RR, com a sua beleza naked  agressiva, capaz de desenvolver uma potência emocionante.

Durante o evento, será exibido o filme-documentário “Você Vê uma Moto”, longa-metragem realizada para o 75º aniversário da marca, protagonizado por oito testemunhas excepcionais que contam a história da “moto” por excelência, a partir da sua perspectiva. Uma forma diferente e envolvente de “ver”  as motos e o mundo ao seu redor.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments