NEXX Apresentou propostas para 2017 na Intermot

By on 14 Outubro, 2016

Com um aumento claro do volume de vendas no mercado Europeu, e presença assídua nos grandes certames, a NEXX apresentou a sua nova colecção na última edição da Intermot, feira que decorreu em Colónia, na Alemanha, e que garante satisfazer todo o tipo de motociclistas!

A marca portuguesa apresentou um conjunto de novidades já para o próximo ano  entre os quais se contava o SX.100  o novo capacete e a grande novidade da colecção para  2017.

sx-100-quantic

Com cinco cores solidas, mas três grafismos especiais, Orion, Quantic e Blast, SX.100 é o primeiro Integral da NEXX com preço abaixo dos 200 euros e contudo repleto de recursos, com a premissa de oferecer “o melhor de dois mundos”.

A par da qualidade que a NEXX já nos habituou, SX.100 apresenta uma calota em ATR (Advanced Thermo Resin) desenhada uma condução Touring e Urbana. Os interiores 3D, termoformados são totalmente removíveis e laváveis, com propriedades antialérgicas e antitranspirantes e em tecidos X-Mart Dry que mantêm o interior seco e fresco.

sx-100-blast

A viseira é de classe óptica 1, anti-risco, com mecanismo de troca rápida X-SWIFT e preparada para o uso de lente anti-embaciamento Pinlock; está também equipado com uma viseira solar interna, manuseada através de botão externo. Outro ponto forte do SX.100 é a ventilação: uma generosa ventilação superior e um sistema de ventilação do queixo extremamente eficiente permitem a entrada de um grande volume de ar para dentro do capacete enquanto a inovadora cartola com uma câmara-de-ar entre as duas peças e os seus canais de ar “easy flow channels” fazem com que o ar fresco seja canalizado e distribuído de forma eficiente em volta de todo o contorno da cabeça. Este novo modelo vem ainda preparado para acomodar o sistema X-COM, desenvolvido pela NEXX em colaboração com a SENA, especialista mundial em soluções Bluetooth; uma particularidade surpreendentemente positiva para um capacete nesta faixa de preço

Destaque também para o reforço da aposta na linha X-GARAGE, com um novo X.G100 Carbon em fibra de Carbono e novas decorações que prometem deliciar os amantes do look retrô e Café Racer.

A isto, juntam-se ainda novas propostas para as gamas X.D1, X.R2, SX.60 e SX.10; a NEXX apresenta novidades electrizantes para 2017 e não tira o pé do acelerador: a nova Colecção 2017 está agora a ser apresentada nos EUA, até ao próximo domingo  na AIMExpo, em Orlando, seguindo-se depois o EICMA, marcado para Milão no início de novembro, onde a marca portuguesa vai marcar igualmente presença.

stand-nexx

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments