NEXX X.VILITUR Carbon Zero distinguido na Adventure Bike Rider

By on 16 Fevereiro, 2021

A prestigiada revista britânica Adventure Bike Rider selecionou os melhores capacetes Modulares (estilo Touring) do mercado e colocou-os frente a frente, num comparativo. O NEXX X.VILITUR foi distinguido entre os demais, com o selo de Produto Recomendado!

E o Vencedor é…

NEXX X.VILITUR Carbon Zero

“Começamos o novo ano da melhor forma!

Depois de vários dias, a analisar cuidadosamente uma diversidade de parâmetros, incluindo conforto, peso, estilo e relação qualidade-preço, é com enorme regozijo que anunciamos que o NEXX X.VILITUR foi distinguido entre os demais, com o selo de Produto Recomendado!”

“Numa frase: qualidade e conforto combinam num capacete de alta qualidade”.

O TESTE

“Desde a sua criação em 2001, o fabricante português Nexx Helmets ganhou a reputação de fazer capacetes de alta qualidade que combinam estilo e performance.

Conheci intimamente o X.Vilitur Carbono Zero durante um passeio de moto de 10 dias e 2.000 milhas através da França e Espanha. Mal tinha usado o capacete antes de partir, por isso estava, compreensivelmente, um pouco ansioso por o experimentar.

Em termos de estilo, o preto mate e o carbono acabamento pode não o tornar particularmente visível em estrada, mas parece de grande qualidade e estilo. A qualidade de ajuste, acabamento, e construção geral é excelente com uma queixeira que se fecha e abre com grande facilidade.

O capacete é duplamente homologado, o que significa que é certificado para ser utilizado com a queixeira para cima, e o botão de acionar é fácil de usar mesmo com luvas.

Pesando 1.596 gramas, o X.Vilitur Carbono Zero não me fez tensão no pescoço durante mais de uma semana na moto, e nos níveis de ruído revelou-se muito confortável em auto-estrada.

A viseira, que está pronta para Pinlock oferece um amplo campo de visão e pode ser fixada em quatro posições para deixar fluir o ar extra através do capacete. O conforto é auxiliado por um estofamento interior de pelúcia que é removível para lavagem e o capacete é fixado utilizando um fecho de catraca.

Em termos de ventilação, a queixeira e aberturas de exaustão permitem um fluxo de ar suficiente para me manter confortável e fresco, mesmo a velocidades mais elevadas que realizei nos dias mais quentes em que rodei por Espanha.”

J.O.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x