NIU MQi GT 2021: Uma nova e-scooter com bateria removível

By on 30 Março, 2021

A Niu descreve-se conscientemente como o principal fabricante de scooters elétricas do mundo, e quer provar isso com a nova MQi GT.

A nova Niu MQi GT é uma evolução da gama M existente e está equipada com duas baterias removíveis de 31 amperes (Ah), um motor Bosch de 3.100 watts e pneus de 14 polegadas. Espera-se que o motor forneça 45 Nm de binário, o que significa um bom valor nas recuperações e aceleração desta scooter. 

A MQi GT também recebe um novo quadro feito de tubo de aço, com suficiente robustez para poder rodar circular com o peso de duas pessoas. As novas baterias fornecem à MQi GT potência para um alcance de 70 a 80 km, dependendo da velocidade máxima que pode ser estrangulada a 45 km/h. Sem restrições, o motor alcança os 70 km/h. O novo modelo de topo da Niu traz consigo os recursos habituais de outros modelos da marca como as baterias removíveis, o Smart Connectivity (aplicativo para smartphone), proteção antirroubo e sistema de recuperação de energia. Além disso, existem três modos de condução, com velocidades máximas de 25, 55 e 70 km/h, respectivamente.  

A gama de cores inclui 4 opções: branco, cinza vermelho, azul e preto, que podem ser selecionados sem custo adicional

A bateria facilmente removivel para carregamento é uma das principais vantagens da gama e-scooter da Niu; 80 quilómetros é a autonomia anunciada

Com a MQi GT a marca asiática desenvolveu significativamente ainda mais a série M, que está disponível desde 2018. Trata-se de um veículo zero emissões, eminentemente urbano, atraente no visual e com tudo o que necessitará para rodar tranquilo(a) nos grandes aglomerados urbanos.

IMPORTADOR: NP Mob (Lisboa e Porto)

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x