Norte-americana Bell revela os novos capacetes 2021

By on 25 Março, 2021

A conhecida empresa americana de capacetes renovou o seu catálogo com novas decorações e designs, mantendo uma gama vasta e diversificada que vai do desportivo Pro Star Carbon ao mítico Bell Moto-3.

A Bell é uma prestigiada empresa de capacetes com sede nos EUA com um longo historial de sucesso no motociclismo. No seu novo catálogo, encontramos capacetes desportivos, retro, offroad,  modulares e jet, ou seja, todos os tipos de capacetes. A nova linha Bell estreia novos gráficos e designs, preservando os padrões de qualidade e segurança a que a marca nos habituou, assim como sistemas inovadores de absorção de choque, como o FLEX ou MIPS.

LINHA DESPORTIVA

Bell Race Star DLX Flex

Na linha de topo, especialmente dedicada a motos desportivas, temos como opções os modelos Bell Star, Pro Star e Race Star. Capacetes muito aerodinâmicos e usados por pilotos profissionais em competição, nos quais as tecnologias MPIS e FLEX são utilizadas. 

Afim de expandir a sua oferta e aproximar esses modelos dos utilizadores que procuram o melhor para o dia-a-dia, a Bell também oferece modelos como o Star DLX Shockwave ou o Fasthouse Victory, com designs clássicos e com preços não muito elevados. Gastando um pouco mais podem escolher alguns modelos com aprovação da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) para competir, como é o caso do Pro Star Carbon, assim como o Race Star Flex DLX – modelos foram trabalhados para diminuir o seu peso ao mínimo possível.

Bell Qualifier DLX MIPS

Se por outro lado procura modelos “mais vestíveis”, como os do segmento “street”, também encontramos novos recursos. O Qualifier DLX MIPS de 299 graus é o capacete de entrada para a linha desportiva, com diferentes decorações, incluindo uma inspirada no célebre Tourist Trophy da Ilha de Man, e como uma versão mais simples a família Qualifier também oferece diferentes opções de design.

LINHA RETRO

Bell Eliminator

Comprometida também na sua produção com a linha do segmento de motos retro, existem também diversos modelos muito apelativos, tanto nas formas como no grafismo. Em 2021 o Eliminator chega com novos gráficos e um casco agressivo, ideal para motos do segmento streetfighter. A assinatura Bullitt vem em duas novas versões, o Carbon Transend Candy Red/Gold e DLX Retro Metallic. Um capacete que faz a diferença no mercado graças às suas linhas vintage, com tela grande e interior feito de couro, cujos preços variam de 529 a 739 euros.

Bell Bullit Carbon

MODELOS DE ROSTO ABERTO

O jet “vitalício” da Bell é o Carbon 500 e há em diferentes versões, como o básico, o Carbon, DLX e DLX SE. Um modelo que faz parte do catálogo da empresa americana desde 1954, e que ano após ano, se adapta aos novos gostos dos clientes. Com um bom preço inicial, destacam-se como novidades para 2021,edições como o Custom 500 DLX SE Vertigo, com fundo branco e raios preto e vermelho.

LINHA OFF-ROAD

E claro, como não poderia faltar, o mítico Bell Moto-3 que continua a ser um dos modelos mais emblemáticos, um capacete offroad retro-inspirado e que este ano vem com o novo design Reverb em preto e branco.

Caso pretenda conhecer todas as novidades da empresa americana deve consultar o Catálogo 2021 da Bell

Sobre preços e outras informações úteis pode saber AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x