Nova KTM 890 Adventure R Rally: Reservadas mais de 350 unidades em poucas horas

By on 7 Outubro, 2020

A KTM COMEÇOU A VENDER AS SUAS MOTOS PELA INTERNET E O RESULTADO ESTÁ À VISTA: MAIS DE 350 DOS 500 MODELOS DE EDIÇÃO LIMITADA DA NOVA 890 ADVENTURE R RALLY FORAM RESERVADOS EM POUCAS HORAS. VEJA O VÍDEO!

Já só existem 150 unidades disponíveis da KTM 890 Adventure R Rally. Se quer uma… apresse-se, porque essas são as unidades disponíveis no momento em que escrevemos estas linhas, de acordo com a contagem regressiva em tempo real no site da KTM.

Vender na internet não é um conceito novo, exceto para os fabricantes de moto. As vendas de motos são principalmente em concessionários, exceto em raras ocasiões, como modelos de edição limitada ou motos elétricas. Mas esta realidade está a mudar.

A KTM acaba de levantar o véu sobre a sua nova geração de motos adventure de médio porte, apresentando a nova 890 Adventure R e a edição limitada Rally. Além da evolução técnica e mecânica representada por essa dupla de motos, a fábrica austríaca aproveitou a sua edição limitada para inaugurar as reservas online. E, pelos vistos, esta é uma ótima novidade para a marca de Mattighofen.

De fato, para colocar as suas mãos numa das 500 cópias que serão produzidas (além das 200 unidades reservadas para os Estados Unidos), é necessário passar por um formulário de registo na internet, que permite contactar o revendedor mais próximo com o seu pedido online. A KTM não vende ao vivo, mas continua a passar pela sua rede de distribuidores.

A KTM não é a primeira marca de motos a oferecer esse tipo de serviço, já que outras marcas têm sido capazes do fazer numa formato semelhante, muitas vezes para edições especiais, como a Yamaha com a sua YZF-R1M. A Ducati foi ainda mais longe ao oferecer uma Hashtag Scramble. Assim como nos equipamentos, a compra de uma moto será feita no futuro no seu computador de casa ou pelo seu Smartphone? Prepare-se, porque essa pode ser a nova realidade!

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x