Novas Botas 550 da Scott

By on 13 Fevereiro, 2017

As novas botas Scott 550 foram desenhadas para garantir a máxima proteção. A Scott deu a grande atenção aos detalhes permitindo desta forma criar umas botas com características fundamentais, como o pivot multiaxial, cintas de aperto que fecham de forma simples.

Estas botas feitas em Itália caracterizam-se assim pela sua leveza, durabilidade, proteção, mobilidade e aderência.

Características técnicas:

Abertura Free Open que permite a sua abertura de forma lateral bem como central da bota para que seja mais fácil retirar a bota.

Um sistema composto por dos peças permite regular a tensão sem criar pontos de pressão perto das cintas de aperto.

As botas são confecionadas em poliuretano; plástico; sola de borracha, enquanto o seu interior é produzido em poliamida e poliéster.

Cintas que fecham de forma fácil, construidas para simplificar o fecho e o aperto da bota e que se podem ajustar sem qualquer esforço.

Situado sobre o calcanhar, o pivot multiaxial alinha-se automaticamente segundo a anatomia do pé do utilizador. Desta forma a bota segue melhor o movimento natural do calcanhar e protege melhor em caso de excessiva flexão do pé.

Para uma maior versatilidade, a sola destas botas podem substituir-se de forma rápida e fácil, o que faz com que a bota seja mais resistente.

Mais informações AQUI

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!