GPS Triumph Beeline: Sistema de navegação personalizado

By on 30 Maio, 2021

Sistema de navegação conectado nas cores do fabricante tem função de bússola, é à prova d’água, resistente a choques, tem uma autonomia de 30 horas. Incrivelmente fácil de usar e elegante, com um design de alumínio mínimo, elegante e robusto.

Há dois anos, a marca Beeline lançou no mercado um sistema de navegação original adaptado às motos. Hoje a marca está de volta depois de firmar parceria com a Triumph para oferecer o seu mini GPS numa versão com as cores da marca de Hinckley .

Desde a sua caixa de alumínio maquinado de alta qualidade com construção duradoura IP67 à prova de água e de choque, até à marca Triumph Premium gravada a laser, o novo sistema de navegação Triumph Beeline é perfeito para todas as motos Triumph, particularmente para a icónica gama clássica Bonneville moderna.

A facilidade de utilização é uma das principais características desta nova escolha de navegação, que pode ser montada com segurança em qualquer motocicleta em segundos, graças ao sistema de fecho rápido de libertação rápida e montagem de correia elástica que vem de série em todas as configurações.

Utilizar o Triumph Beeline é tão fácil como montá-lo: os condutores precisam simplesmente de descarregar a aplicação Beeline gratuita, acoplá-la ao dispositivo, escolher o seu destino e premir “go”, tudo sem necessidade de remover as suas luvas, uma vez que o dispositivo vem equipado com botões amigos das luvas. Está incluído um guia de início rápido para tornar ainda mais fácil para cada condutor.

O visor retroiluminado fornece ao motociclista indicações limpas e claras em todas as condições de iluminação, facilitando ao ciclista o cumprimento das instruções de navegação no aparelho. O motociclista é capaz de escolher entre dois modos de navegação: Rota, que fornece navegação curva a curva; e Bússola, que permite ao ciclista seguir uma simples direcção da bússola para chegar ao destino desejado. 

O Triumph Beeline fornece cobertura de navegação internacional certificada no Reino Unido, Europa, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, e Japão.

A interface do utilizador fornece muita informação adicional ao cavaleiro graças às muitas características disponíveis, tais como: velocímetro, relógio e computador de viagem, seguimento e partilha de rotas, opções de informação métrica e imperial e opção de importação de rotas GPX.

A duração de 30 horas da bateria e o cabo de carregamento USB tornam o Triumph Beeline incrivelmente durável e prático. Também vem com uma garantia de 2 anos, mais 12 meses do que o Beeline padrão, e actualizações gratuitas de aplicações e software durante a vida útil.

O preço em Portugal será de 252,15€

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments