Harley-Davidson Freewheeler 2023: Para vivenciar momentos únicos

By on 24 Janeiro, 2023

Além das suas cruisers, baggers e tourers, a Harley-Davidson também tem modelos de 3 rodas na sua gama. Estes modelos, permitem-lhe sobretudo abrir-se a um público mais alargado, uma vez que não necessitam de carta de moto.

Embora a Tri Glide Ultra voltada para a estrada permaneça idêntica para este novo ano, o fabricante de Milwaukee decidiu fazer algumas mudanças estéticas na Freewheeler para 2023, tirando um pouco do pó da sua aparência, mantendo a linha geral e o lado autêntico das trike americanas.

A maior modificação diz respeito às rodas traseiras. A Motor Company decidiu dizer adeus aos aros de 15 polegadas e adotar um par de rodas de alumínio fundido de 18 polegadas pintadas em preto brilhante e expondo as suas porcas de aperto.

O design de 16 raios, também adotado na frente, moderniza o estilo sem quase afetar o resto da moto. A Harley-Davidson está, no entanto, adicionando uma nova variante mais escura, onde o cromado dá lugar a um acabamento preto na frente, no anel do farol, consola do depósito de combustível, pousa-pés, motor e escape.

    Com a 3 rodas Freewheeler pela primeira vez uma Road Glide entra na gama Trike da marca norte-americana

    Tecnicamente, o triciclo da HD ainda é movido pelo Milwaukee-Eight 114 V-Twin com marcha atrás elétrica, equipado com o seu guiador ‘mini-ape’ e guarda-lamas retro, assim como a sua sempre útil mala de 60 litros. Assim, é possível viajar a dois e quase levar a casa às costas para o nosso destino, por mais distante que seja.

    Sendo verdade que o seu preço recomendado para a Europa (a partir de 35.590 euros) chega apenas a algumas bolsas, a verdade é que isto substitui perfeitamente o automóvel e, mais que isso, proporciona-nos a possibilidade de desfrutar momentos únicos com a nossa companheira no side-car.

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments