Pirelli revela novos pneus desportivos Diablo Rosso IV

By on 11 Janeiro, 2021

A Pirelli está a iniciar o novo ano, revelando os seus recentes pneus Pirelli Diablo Rosso IV de alto desempenho, para aqueles que procuram o último pneu ‘all-rounder’ capaz de lidar com todas as condições climáticas, ao mesmo tempo que oferece desempenho dinâmico e feedback para motos superdesportivas, hiper-nakeds e superbikes.

Os detalhes deste novo Pirelli Diablo Rosso IV ainda são novos e a Pirelli não está realmente fazendo muito para explicar o que este novo pneu desportivo tem a oferecer. O que eles mencionaram é que o  Rosso de quarta geração é um pneu que oferece um estilo de pilotagem mais dinâmico com altos níveis de aderência para todos os tipos de estrada e clima, ao mesmo tempo em que fornece “feedback preciso e ótimo manuseamento”.

E isso é tudo. O resto do comunicado de imprensa explica como a marca vendeu com sucesso mais de cinco milhões de pneus desde que o primeiro Diablo Rosso foi lançado em 2008. Isso é um monte de clientes satisfeitos, e considerando a popularidade do Diablo Rosso III, não é razão para ficaremos surpreendidos.

Desenvolvido a partir da vasta experiência da marca no WorldSBK, o Pirelli Diablo Rosso IV é essencialmente um pneu que lhe permite desfrutar de uma pilotagem dura nos fins de semana, mas também confortável e versátil o suficiente para enfrentar a rotina diária para o trabalho. Ao contrário de outros pneus hiper desportivos, a gama Rosso não diminui a nossa confiança no piso molhado – sendo essa uma das suas mais-valias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x