Rideet TPMS: Domine você a pressão dos pneus

By on 9 Agosto, 2022

A tampa da válvula inteligente que permite monitorizar a pressão e a temperatura dos pneus.

A Rideet é um fabicante de equipamentos para motos, pertencente à Solectric Italia, sediado na região de Reggio Emília, em Itália. A sua mais recente novidade é uma solução simples e óbvia para motos sem sistema de monitorização da pressão dos pneus, a tampa de válvula inteligente Rideet TPMS.

O sistema de verificação de pressão dos pneus Rideet (Rideet TPMS ) pode monitorizar a pressão e a temperatura dos mesmos e mostrar os valores no aplicativo Rideet. Se ocorrer alguma alteração indesejada na pressão ou temperatura dos pneus durante a condução, o sensor enviará imediatamente um alerta para o aplicativo Rideet. Transmite dados sobre pressão e temperatura dos pneus via Bluetooth para um smartphone com o aplicativo Rideet instalado.

As dimensões da tampa Rideet TPMS são relativamente pequenas: diâmetro 24 mm, altura 19 mm. O fabricante não indica a massa, então a questão da necessidade de rebalancear as rodas após a instalação das tampas dos sensores permanece em aberto.

A tampa da tampa do Rideet TPMS contém um transmissor compacto e uma bateria e, na ausência de movimento, o transmissor entra no modo “sleep”, economizando energia significativamente. Devido a isso, a vida útil da bateria é, segundo o fabricante, de pelo menos dois anos. Mas se a pressão no pneu começar a cair enquanto estacionado, o transmissor “acordará” e transmitirá um sinal para o smartphone.

O preço de venda sugerido do conjunto Rideet TPMS 2 Smart Caps é de € 69,90 com taxas incluídas (produto de venda online).

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments