A Royal Enfield expandiu a sua gama de motos este ano, adicionando a Classic 650 ao seu catálogo, equipada com o motor bicilíndrico de cilindrada média. Mas este modelo icónico e intemporal do fabricante indiano ainda existe numa versão monocilíndrica, a Classic 350.
Fiel à sua forma, a marca Chennai surgiu com uma pequena mudança, não com uma, mas com várias cores novas para vestir a herdeiro do G2, nascida no início dos anos 1950.
Neste verão, nada menos que três novas pinturas adornarão a Classic 350: a pintura vermelha Heritage, o bronze Heritage Premium com medalhão e a versão cromada com um tom esmeralda.

As pinturas não são as únicas mudanças, já que a moto também recebe uma série de melhorias, mantendo a sua estética distinta. Entre os novos recursos estão luzes de LED, um indicador da mudança engrenada no painel analógico/digital e uma porta de carregamento USB-C no guiador.
Todas as novas variantes do Classic 350 também contam com travões de disco dianteiros e traseiros com ABS de dois canais, manetes de travão e embraiagem ajustáveis e são compatíveis com o sistema de navegação Tripper Pod opcional.
